Na DRUGOVICH você encontra uma linha completa de peças e componentes para veículos pesados Scania, Volvo e Mercedes-Benz. Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, para assegurar tranquilidade, segurança e a melhor performance do seu veículo.
Cabine
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Elétrica
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Suspensão e Direção
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Mecânica
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Freios e Embreagens
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+ DE MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA
Em 1964, a história da DRUGOVICH teve seu início a partir da venda de peças desmontadas de um velho caminhão da família. Sendo pioneira no comércio da linha pesada, a DRUGOVICH atualmente é a empresa que mais se destaca no segmento, atuando nacionalmente com 20 lojas de alto padrão distribuídas estrategicamente para atender as necessidades de seus clientes.
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Estamos sempre em busca dos melhores profissionais do mercado de trabalho, pois sabemos que toda empresa de sucesso é formada por uma equipe altamente qualificada. Faça parte do nosso banco de talentos! Cadastre seu currículo.
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Analista de Recursos Humanos - (Matriz) - Maringá/PR
ATIVIDADES: - Executar processos de recrutamento e seleção, desde a triagem do currículo até a admissão - Alinhamento de perfil da vaga junto ao gestor - Acompanhar desenvolvimento de estagiários e aprendizes - Controlar e acompanhar período de experiência dos funcionários - Elaborar e atualizar descrição de cargos - Realizar integração de novos funcionários - Realizar entrevistas de desligamento - Gerir ações de endomarketing
Requisitos: - Experiência na função; - Cursando superior em Psicologia; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para atuar eventualmente aos sábados.
ATIVIDADES: - Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações; - Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores; - Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos; - Criar e gerir estratégias de endomarketing; - Realizar fotografia e edição de vídeos; - Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing; - Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Requisitos: - Superior em Marketing ou áreas relacionadas; - Experiência em Marketing; - Conhecimento intermediário em Informática; - Conhecimento em Softwares do pacote Adobe.
ATIVIDADES: - Conhecimento Técnico: Noções básicas de manutenção de veículos e componentes. - Gestão de Contratos: Experiência em negociação e acompanhamento de contratos de manutenção. - Controle de Qualidade: Avaliação dos serviços para garantir segurança e conformidade. - Planejamento e Organização: Capacidade de organizar cronogramas de manutenções. - Análise de Custos: Controle de despesas e identificação de oportunidades de redução de custos. - Gestão de Documentação: Atualização de registros e históricos de manutenção. - Familiaridade com ERP/Gestão de Frotas: Uso de sistemas para controle de manutenções e inventário. - Excel Intermediário a Avançado: Conhecimento em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos para análise de dados.
Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
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REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
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REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
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REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
Analista de Importação e Exportação (Matriz) - Maringá/PR
ATIVIDADES: - Analisar a viabilidade da importação e exportação dos produtos; - Avaliar a correta classificação tarifária dos produtos; - Monitorar o abastecimento de todos os produtos importados; - Monitorar a entrega dos pedidos de compra; - Realizar o fechamento do custo da importação/exportação; - Cadastrar novos produtos; - Fazer pesquisa de mercado; - Solicitar amostras aos fornecedores para aprovação técnica; - Negociar preços de compra; - Revisar e corrigir documentos de embarque; - Solicitar aprovação de numerários para despachante; - Apurar o pagamento de impostos sobre a prestação de serviços mensais; - Regularizar as divergências nos lotes junto ao fornecedor.
REQUISITOS: - Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Ciências Econômicas; - Fluência em língua inglesa.
- Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações; - Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores; - Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos; - Criar e gerir estratégias de endomarketing; - Realizar fotografia e edição de vídeos; - Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing; - Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Requisitos: - Experiência na função; - Cursando Marketing ou áreas relacionadas - Conhecimento em Pacote Office e em programas de edição de foto e vídeo.
Analista de Sistemas (Programação Web) (Matriz) - Maringá/PR
Analista de Sistemas (Programador Web) - Gerir o funcionamento dos servidores de hospedagem das aplicações e pelo banco de dados do Portal Corporativo - Analisar e desenvolver sistemas em interface Web - Realizar manutenções nos sistemas existentes - Efetuar manutenções preventivas nos servidores Web - Manutenção da limpeza e organização no ambiente de trabalho, que inclui: equipamentos eletrônicos, móveis e utensílios em geral - Realizar atendimentos aos usuários - Realizar e acompanhar entrevistas de candidatos pertinentes a área - Suporte ao gestor direto e ao departamento.
Requisitos: - Cursando superior em Análise de Sistemas ou áreas relacionadas. - Recomendável experiência em programação PHP7 e banco de dados.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
Gerente Administrativo de Loja - Luís Eduardo Magalhães/BA
- Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Acompanhar o trabalho dos estagiários do setor, treinando e formando dentro de nossas normas; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; - Abertura e Fechamento da filial.
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Processamento de garantia - Pré-análise de peças e emissão de pré-laudo técnico (amostras e reclamações de garantia) - Inspeção e acompanhamento do recebimento das peças (medição, acompanhamento da qualidade) - Visitas técnicas a clientes para inspeção de peças com solicitação de garantia em aberto - Atendimento às filiais e clientes sobre assuntos técnicos - Suporte ao gestor direto e ao departamento.
Requisitos: - Superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção; - Experiência na função; - Disponibilidades para viagens.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Limpar e organizar as dependências da loja - Limpar a área externa e banheiros - Limpar as prateleiras e show room - Recolher os lixos - Regar as plantas - Fazer manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Transmitir informações relacionadas à necessidade de manutenção predial - Controlar materiais de limpeza - Apoiar à equipe da loja.
ATIVIDADES: - Limpar o restaurante, realizando atividades como limpeza da cozinha e conservação do local. - Lavagem de louças, piso, área de serviço, limpeza de vidros, banheiros, retirada do lixo, reposição dos materiais de higiene. - Preparar café para os departamentos, visitantes e café da tarde para os funcionários - Manutenção da ordem e organização da cozinha, salão e sala da Diretoria - Realizar manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Suporte geral nas atividades pertinentes a cozinha e Diretoria.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Abertura, atualização e manutenção de cadastro de clientes; - Levantamento e solicitação de vale-transporte; - Lançamento e controle despesas de correios e cartório; - Lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboy; - Cadastro de cheque terceiros; - Emissão de boletos; - Identificação de depósitos para Matriz; - Conferência das vendas da filial no contas a receber; - Controle e envio de documentação para a programação de pagamentos da matriz; - Conferência diária das notas fiscais de venda da loja, identificando se existem tributos a serem recolhidos, comprovantes anexos, fretes a serem lançados, prazo de vencimento e se os valores das faturas estão corretos; - Confirmação da transmissão de todas as notas fiscais emitidas dentro do dia para a Secretaria da Fazenda - Processamento e compensação de notas de devoluções.
Requisitos: _ Experiência na função; - Cursando Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
- Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conforme; - Contar diariamente produtos para revenda, materiais de uso, consumo, através de relatório específicos; - Realizar transferência para matriz e filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Limpar e organizar as dependências da loja - Limpar a área externa e banheiros - Limpar as prateleiras e show room - Recolher os lixos - Regar as plantas - Fazer manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Transmitir informações relacionadas à necessidade de manutenção predial - Controlar materiais de limpeza - Apoiar à equipe da loja.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conforme; - Contar diariamente produtos para revenda, materiais de uso, consumo, através de relatório específicos; - Realizar transferência para matriz e filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: Apurar os impostos diretos IRPJ e CSLL; Elaborar e analisar balancetes , DRE e demonstrativos contábeis; Gerar, analisar e transmitir SPED contábil (ECD) e Fiscal (ECF); Controlar ativo imobilizado; Realizar a parametrização das operações contábeis no sistema ERP; Elaborar e registrar atas de distribuição de lucros, alterações contratuais entre outros atos societários e contábeis; Emitir e acompanhar solicitação de pagamento de taxas diversas.
Requisitos: - Experiência na área; - Cursando ou Graduado em Ciências Contábeis; - Conhecimento avançado em Informática.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conforme; - Contar diariamente produtos para revenda, materiais de uso, consumo, através de relatório específicos; - Realizar transferência para matriz e filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Limpar e organizar as dependências da loja - Limpar a área externa e banheiros - Limpar as prateleiras e show room - Recolher os lixos - Regar as plantas - Fazer manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Transmitir informações relacionadas à necessidade de manutenção predial - Controlar materiais de limpeza - Apoiar à equipe da loja.
ATIVIDADES: - Solicitar autorização da Diretoria para acesso de pessoas não autorizadas previamente; - Incluir todos os eventos no sistema; - Abrir e fechar portões nos horários pré-definidos; - Controlar o uso do alojamento; - Controlar o estacionamento; - Realizar rondas no pátio da empresa no período noturno; - Comunicar os responsáveis caso ocorram eventos estranhos à rotina; - Acompanhar movimentação de carros e pessoas através dos monitores; - Zelar pela segurança geral da empresa.
Requisitos: Experiência na função; Disponibilidade de horários (noite, feriados, finais de semana).
ATIVIDADES: - Organizar arquivo físico e eletrônico de contas a pagar - Realizar conciliação bancária - Conciliação do recebimento de cartão de crédito e débito - Acompanhar o DDA (Débito Direto Autorizado) - Analisar, conferir, incluir os títulos no sistema ERP e solicitar autorização de pagamento - Controle de contas a pagar e a receber - Negociar e contratar serviços administrativos - Acompanhar os contratos e renovações de prestação de serviço administrativo - Analisar os contratos e acompanhamento de aprovações e assinaturas - Reservar hotéis, locar veículos e comprar passagens - Acompanhar e controlar débitos dos veículos e transferência /cadastramento de veículos da frota - Conferir contratos de câmbio
REQUISITOS: - Experiências com rotinas administrativas e compras; - Graduado ou cursando superior em Administração e/ou áreas relacionadas; - Conhecimento intermediário em informática; - Conhecimento em sistema ERP.
ATIVIDADES: - Cadastro e atualização de clientes e aplicadores. - Controle do ponto eletrônico e banco de horas. - Agendamento de exames e envio de atestados à matriz. - Gestão de materiais e organização de malotes. - Emissão e conferência de relatórios financeiros. - Lançamento de notas fiscais e garantias. Suporte ao Gerente de Loja.
REQUISITOS: - Experiência na função. - Cursando Superior em Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Acompanhar o trabalho dos estagiários do setor, treinando e formando dentro de nossas normas; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; - Abertura e Fechamento da filial.
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
Analista de Recursos Humanos - (Matriz) - Maringá/PR
ATIVIDADES: - Executar processos de recrutamento e seleção, desde a triagem do currículo até a admissão - Alinhamento de perfil da vaga junto ao gestor - Acompanhar desenvolvimento de estagiários e aprendizes - Controlar e acompanhar período de experiência dos funcionários - Elaborar e atualizar descrição de cargos - Realizar integração de novos funcionários - Realizar entrevistas de desligamento - Gerir ações de endomarketing
Requisitos: - Experiência na função; - Cursando superior em Psicologia; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para atuar eventualmente aos sábados.
ATIVIDADES: - Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações; - Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores; - Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos; - Criar e gerir estratégias de endomarketing; - Realizar fotografia e edição de vídeos; - Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing; - Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Requisitos: - Superior em Marketing ou áreas relacionadas; - Experiência em Marketing; - Conhecimento intermediário em Informática; - Conhecimento em Softwares do pacote Adobe.
ATIVIDADES: - Conhecimento Técnico: Noções básicas de manutenção de veículos e componentes. - Gestão de Contratos: Experiência em negociação e acompanhamento de contratos de manutenção. - Controle de Qualidade: Avaliação dos serviços para garantir segurança e conformidade. - Planejamento e Organização: Capacidade de organizar cronogramas de manutenções. - Análise de Custos: Controle de despesas e identificação de oportunidades de redução de custos. - Gestão de Documentação: Atualização de registros e históricos de manutenção. - Familiaridade com ERP/Gestão de Frotas: Uso de sistemas para controle de manutenções e inventário. - Excel Intermediário a Avançado: Conhecimento em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos para análise de dados.
Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
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ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
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REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
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REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
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ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
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REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
Analista de Importação e Exportação (Matriz) - Maringá/PR
ATIVIDADES: - Analisar a viabilidade da importação e exportação dos produtos; - Avaliar a correta classificação tarifária dos produtos; - Monitorar o abastecimento de todos os produtos importados; - Monitorar a entrega dos pedidos de compra; - Realizar o fechamento do custo da importação/exportação; - Cadastrar novos produtos; - Fazer pesquisa de mercado; - Solicitar amostras aos fornecedores para aprovação técnica; - Negociar preços de compra; - Revisar e corrigir documentos de embarque; - Solicitar aprovação de numerários para despachante; - Apurar o pagamento de impostos sobre a prestação de serviços mensais; - Regularizar as divergências nos lotes junto ao fornecedor.
REQUISITOS: - Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Ciências Econômicas; - Fluência em língua inglesa.
- Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações; - Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores; - Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos; - Criar e gerir estratégias de endomarketing; - Realizar fotografia e edição de vídeos; - Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing; - Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Requisitos: - Experiência na função; - Cursando Marketing ou áreas relacionadas - Conhecimento em Pacote Office e em programas de edição de foto e vídeo.
Analista de Sistemas (Programação Web) (Matriz) - Maringá/PR
Analista de Sistemas (Programador Web) - Gerir o funcionamento dos servidores de hospedagem das aplicações e pelo banco de dados do Portal Corporativo - Analisar e desenvolver sistemas em interface Web - Realizar manutenções nos sistemas existentes - Efetuar manutenções preventivas nos servidores Web - Manutenção da limpeza e organização no ambiente de trabalho, que inclui: equipamentos eletrônicos, móveis e utensílios em geral - Realizar atendimentos aos usuários - Realizar e acompanhar entrevistas de candidatos pertinentes a área - Suporte ao gestor direto e ao departamento.
Requisitos: - Cursando superior em Análise de Sistemas ou áreas relacionadas. - Recomendável experiência em programação PHP7 e banco de dados.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção e contato a clientes e aplicadores; - Elaborar orçamentos, conclusão de vendas e acompanhamento de pós-vendas; - Atender a clientes no balcão, por telefone, e-mail e Whatsapp; - Pré-atender garantias e procedimentos de devolução.
REQUISITOS: - Habilidades de negociação; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento no segmento de linha pesada será um diferencial.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadores; - Atualizar cadastros de clientes da loja; - Realizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantia; - Oferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos; - Ministrar treinamentos e/ou palestras pertinentes à área.
REQUISITOS: - Habilidades com gestão de pessoas; - Experiência na área comercial; - Conhecimento em linha pesada será um diferencial.
Gerente Administrativo de Loja - Luís Eduardo Magalhães/BA
- Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Acompanhar o trabalho dos estagiários do setor, treinando e formando dentro de nossas normas; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; - Abertura e Fechamento da filial.
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Processamento de garantia - Pré-análise de peças e emissão de pré-laudo técnico (amostras e reclamações de garantia) - Inspeção e acompanhamento do recebimento das peças (medição, acompanhamento da qualidade) - Visitas técnicas a clientes para inspeção de peças com solicitação de garantia em aberto - Atendimento às filiais e clientes sobre assuntos técnicos - Suporte ao gestor direto e ao departamento.
Requisitos: - Superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção; - Experiência na função; - Disponibilidades para viagens.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Limpar e organizar as dependências da loja - Limpar a área externa e banheiros - Limpar as prateleiras e show room - Recolher os lixos - Regar as plantas - Fazer manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Transmitir informações relacionadas à necessidade de manutenção predial - Controlar materiais de limpeza - Apoiar à equipe da loja.
ATIVIDADES: - Limpar o restaurante, realizando atividades como limpeza da cozinha e conservação do local. - Lavagem de louças, piso, área de serviço, limpeza de vidros, banheiros, retirada do lixo, reposição dos materiais de higiene. - Preparar café para os departamentos, visitantes e café da tarde para os funcionários - Manutenção da ordem e organização da cozinha, salão e sala da Diretoria - Realizar manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Suporte geral nas atividades pertinentes a cozinha e Diretoria.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conformes; - Contar diariamente produtos para revenda e materiais de uso e consumo através de relatório específicos; - Realizar transferências para Matriz e Filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Abertura, atualização e manutenção de cadastro de clientes; - Levantamento e solicitação de vale-transporte; - Lançamento e controle despesas de correios e cartório; - Lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboy; - Cadastro de cheque terceiros; - Emissão de boletos; - Identificação de depósitos para Matriz; - Conferência das vendas da filial no contas a receber; - Controle e envio de documentação para a programação de pagamentos da matriz; - Conferência diária das notas fiscais de venda da loja, identificando se existem tributos a serem recolhidos, comprovantes anexos, fretes a serem lançados, prazo de vencimento e se os valores das faturas estão corretos; - Confirmação da transmissão de todas as notas fiscais emitidas dentro do dia para a Secretaria da Fazenda - Processamento e compensação de notas de devoluções.
Requisitos: _ Experiência na função; - Cursando Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
- Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conforme; - Contar diariamente produtos para revenda, materiais de uso, consumo, através de relatório específicos; - Realizar transferência para matriz e filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Limpar e organizar as dependências da loja - Limpar a área externa e banheiros - Limpar as prateleiras e show room - Recolher os lixos - Regar as plantas - Fazer manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Transmitir informações relacionadas à necessidade de manutenção predial - Controlar materiais de limpeza - Apoiar à equipe da loja.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conforme; - Contar diariamente produtos para revenda, materiais de uso, consumo, através de relatório específicos; - Realizar transferência para matriz e filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: Apurar os impostos diretos IRPJ e CSLL; Elaborar e analisar balancetes , DRE e demonstrativos contábeis; Gerar, analisar e transmitir SPED contábil (ECD) e Fiscal (ECF); Controlar ativo imobilizado; Realizar a parametrização das operações contábeis no sistema ERP; Elaborar e registrar atas de distribuição de lucros, alterações contratuais entre outros atos societários e contábeis; Emitir e acompanhar solicitação de pagamento de taxas diversas.
Requisitos: - Experiência na área; - Cursando ou Graduado em Ciências Contábeis; - Conhecimento avançado em Informática.
ATIVIDADES: - Receber, descarregar, conferir, armazenar, separar, carregar e despachar mercadorias; - Controlar produtos não conforme; - Contar diariamente produtos para revenda, materiais de uso, consumo, através de relatório específicos; - Realizar transferência para matriz e filiais; - Acompanhar processos de devolução e garantia.
ATIVIDADES: - Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Limpar e organizar as dependências da loja - Limpar a área externa e banheiros - Limpar as prateleiras e show room - Recolher os lixos - Regar as plantas - Fazer manutenção, limpeza e organização do material de trabalho - Transmitir informações relacionadas à necessidade de manutenção predial - Controlar materiais de limpeza - Apoiar à equipe da loja.
ATIVIDADES: - Solicitar autorização da Diretoria para acesso de pessoas não autorizadas previamente; - Incluir todos os eventos no sistema; - Abrir e fechar portões nos horários pré-definidos; - Controlar o uso do alojamento; - Controlar o estacionamento; - Realizar rondas no pátio da empresa no período noturno; - Comunicar os responsáveis caso ocorram eventos estranhos à rotina; - Acompanhar movimentação de carros e pessoas através dos monitores; - Zelar pela segurança geral da empresa.
Requisitos: Experiência na função; Disponibilidade de horários (noite, feriados, finais de semana).
ATIVIDADES: - Organizar arquivo físico e eletrônico de contas a pagar - Realizar conciliação bancária - Conciliação do recebimento de cartão de crédito e débito - Acompanhar o DDA (Débito Direto Autorizado) - Analisar, conferir, incluir os títulos no sistema ERP e solicitar autorização de pagamento - Controle de contas a pagar e a receber - Negociar e contratar serviços administrativos - Acompanhar os contratos e renovações de prestação de serviço administrativo - Analisar os contratos e acompanhamento de aprovações e assinaturas - Reservar hotéis, locar veículos e comprar passagens - Acompanhar e controlar débitos dos veículos e transferência /cadastramento de veículos da frota - Conferir contratos de câmbio
REQUISITOS: - Experiências com rotinas administrativas e compras; - Graduado ou cursando superior em Administração e/ou áreas relacionadas; - Conhecimento intermediário em informática; - Conhecimento em sistema ERP.
ATIVIDADES: - Cadastro e atualização de clientes e aplicadores. - Controle do ponto eletrônico e banco de horas. - Agendamento de exames e envio de atestados à matriz. - Gestão de materiais e organização de malotes. - Emissão e conferência de relatórios financeiros. - Lançamento de notas fiscais e garantias. Suporte ao Gerente de Loja.
REQUISITOS: - Experiência na função. - Cursando Superior em Administração ou áreas relacionadas.
ATIVIDADES: - Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto. Coletar, também, assinatura do funcionário e encaminhar diariamente justificativa de ponto eletrônico; - Agendar exames admissional, periódico e demissional; - Comunicar ausências e enviar atestados médicos e declarações para a matriz; - Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários); - Organizar e enviar malotes e protocolos à matriz; - Emitir e conferir diariamente os relatórios de contas a receber de todos os tipos de recebimento da filial; - Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções; - Organizar, conferir e arquivar Notas Fiscais; - Acompanhar o trabalho dos estagiários do setor, treinando e formando dentro de nossas normas; - Gerir o controle das rotinas da Filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua; - Abertura e Fechamento da filial.
Requisitos: - Experiência na função; - Superior em Administração ou áreas relacionadas.
Analista de Recursos Humanos - (Matriz) - Maringá/PR
ATIVIDADES: - Executar processos de recrutamento e seleção, desde a triagem do currículo até a admissão - Alinhamento de perfil da vaga junto ao gestor - Acompanhar desenvolvimento de estagiários e aprendizes - Controlar e acompanhar período de experiência dos funcionários - Elaborar e atualizar descrição de cargos - Realizar integração de novos funcionários - Realizar entrevistas de desligamento - Gerir ações de endomarketing
Requisitos: - Experiência na função; - Cursando superior em Psicologia; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para atuar eventualmente aos sábados.
ATIVIDADES: - Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações; - Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores; - Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos; - Criar e gerir estratégias de endomarketing; - Realizar fotografia e edição de vídeos; - Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing; - Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Requisitos: - Superior em Marketing ou áreas relacionadas; - Experiência em Marketing; - Conhecimento intermediário em Informática; - Conhecimento em Softwares do pacote Adobe.
ATIVIDADES: - Conhecimento Técnico: Noções básicas de manutenção de veículos e componentes. - Gestão de Contratos: Experiência em negociação e acompanhamento de contratos de manutenção. - Controle de Qualidade: Avaliação dos serviços para garantir segurança e conformidade. - Planejamento e Organização: Capacidade de organizar cronogramas de manutenções. - Análise de Custos: Controle de despesas e identificação de oportunidades de redução de custos. - Gestão de Documentação: Atualização de registros e históricos de manutenção. - Familiaridade com ERP/Gestão de Frotas: Uso de sistemas para controle de manutenções e inventário. - Excel Intermediário a Avançado: Conhecimento em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos para análise de dados.
Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências Contábeis.