Especialistas
A Drugovich oferece uma ampla linha de produtos de qualidade, diversificado estoque das melhores marcas e procedência, alta disponibilidade, serviços rápidos e eficazes, preço justo e atendimento qualificado.
Com mais de meio século no mercado, a Drugovich é a empresa que mais se destaca no segmento. Pioneira no Brasil em comércio de peças da linha pesada, atualmente a Drugovich conta com uma rede de 25 lojas de alto padrão estrategicamente distribuídas para melhor atender seus clientes.
Os produtos Drugovich, além das demais marcas exclusivas, passam por um rigoroso sistema de gestão de qualidade. A Drugovich elege a Qualidade em Primeiro Lugar, buscando a satisfação permanente dos clientes, e investindo em profissionais especializados que garantem soluções modernas, baseadas nas mais eficientes técnicas do mercado.
MISSÃO
Inovação em autopeças de qualidade, para caminhões pesados e ônibus, garantindo a satisfação do cliente com excelência.
VISÃO
Mantermo-nos como uma empresa sólida e em melhoria constante.
VALORES
Qualidade: se algo deve ser feito, merece ser bem feito.
Honestidade em tudo o que fazemos.
Alcançar resultados através do Mérito .
Respeito às pessoas.
Inovar, sempre.
FILOSOFIA DE ATUAÇÃO
OBJETIVO
Agregar qualidade à manutenção dos veículos de nossos clientes. A Drugovich tem por convicção o respeito à concorrência e a preservação dos valores absolutos de ética nos produtos e serviços que oferece.
ATUAÇÃO
As lojas Drugovich estão estrategicamente distribuídas para melhor atender nossos clientes.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
Aumentar o faturamento; Aumentar a eficiência operacional; Aumentar o alinhamento e a pró-atividade da equipe; Melhorar a gestão financeira/orçamentária; Manter o nível de conformidade do Sistema de Gestão, produtos e serviços.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Drugovich Auto Peças elege qualidade em 1º lugar, planeja e estabelece seus processos baseados no compromisso com a satisfação do cliente. Atua no comércio de peças para caminhões e ônibus com excelência no atendimento, responsabilidade em satisfazer requisitos aplicáveis, disponíveis em um crescente número de pontos de vendas e desenvolvendo ações para melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e seus processos para: Proporcionar o aumento do faturamento, através do compromisso dos nossos funcionários para disponibilizar aos nossos clientes peças de alto nível de qualidade; Favorecer o aumento da eficiência operacional, através do compromisso dos nossos funcionários no atendimento aos nossos clientes conforme suas necessidades; Aumentar o alinhamento e a pró-atividade da equipe, através de treinamentos que possibilitam o conhecimento sobre o nosso negócio, por meio de uma abordagem de conhecimento dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade; Assegurar a melhoria da gestão financeira e orçamentária, através da gestão do nosso negócio, por meio de uma abordagem de análise dos processos, demonstrativos para tomada de decisões com base em informações confiáveis; Manter o nível de conformidade do Sistema de Gestão, Produtos e Serviços, através de controles de recebimento, auditorias internas, pesquisas de satisfação e serviço de atendimento ao consumidor. RSG-4201-77 Política da Qualidade revisão 04 Data revisão: 07/01/2020
FILOSOFIA DE ATUAÇÃO
AUTOMOBILISMO
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Qualidade em Primeiro Lugar